O grito "demorooooooooooooooooooooooooooooooo" e a bagunça que eles fazem no palco virou marca registrada dos MC's Gorila e Preto, uma das duplas mais queridas do mundo funk.
Sempre muito bem humorados, os dois conquistaram o coração da galera com os raps "Gorila", "Gorila Gay", entre outros. A irreverência da dupla que se veste de mulher e não mede esforços para animar o pessoal, transformou as apresentações deles numa verdadeira festa.
Mas o grande sucesso não veio tão facilmente, eles ralaram bastante para conseguir uma posição importante na vida e no mundo funk. Trabalharam como contínuo na mesma firma e lá se conheceram, ficaram amigos e montaram a dupla, como a firma era perto da antiga Boite "Circus" onde a Furacão 2000 gravava o programa de TV, Gorila teve a brilhante ideia de pedir para cantar, insistiu tanto que acabou conseguindo alguns minutinhos. No final do programa, os dois subiram no palco e apresentação foi um sucesso fazendo com que a Furacão fechasse um contrato de 5 anos. "Ralamos muito para chegar onde estamos", comenta Preto.
Um outro sucesso da dupla foi o "Rap do Pedreiro", feito na época em que a casa de Preto estava em obras. "Durante a obra da minha casa eu me inspirei nas situações vividas durante a jornada", diz Preto.
Indagados se tem vergonha de usarem roupa de mulher, eles não demonstram o menor preconceito.
"Não temos problemas algum em usar saia, top, batom para cantar", fala Gorila. Eles revelam que aprenderam a dançar como mulher durante os bailes na Rocinha, em que um grupo gay arrebentava no salão. "Era muito engraçado ver eles dançando e começamos a imitá-los", conta Gorila.
Atualmente ambos estão em carreira solo cantando e divertindo o público!